- R$ 167,40 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 12,60
- R$ 171,00 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 9,00
-
-
Quantidade:
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
- Soldagem extremamente macia e produtiva
- Utilizado em conjunto com máquina de soldas Mig sem gás
- Diâmetro do arame: 0,6 mm
- Carretel com 1 Kg
Este tipo de arames são fabricados para solda SEM utilização de gás de proteção externo. Tais arames também são denominados autoprotegidos e têm seu emprego amplamente difundido em solda onde a utilização de gases de proteção representa aumento no custo da solda.
De forma muito popular, pode-se dizer que o próprio arame possui o gás embutido durante o processo de fabricação, e que esse gás é liberado automaticamente durante o processo de solda.
VANTAGENS
Bom desempenho mesmo em lugares com vento ou com acesso limitado devido ao tamanho muito reduzido aliado ao seu baixo peso
Grande flexibilidade
Desenvolvido para atender diversas situações de solda onde o acesso e a locomoção são os principais problemas do profissional, o arame não necessita da utilização do gás inerte (CO²/Argônio) para aplicações em chapas de aço carbono, dispensando assim a necessidade de se utilizar cilindros de gás
O fluxo interno desses arames é o responsável pelo ajuste da composição química do metal depositado e pela formação dos gases que atuarão na proteção do arco elétrico e poça de fusão do contato com o ar atmosférico
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Josue P.21/08/2018Eu recomendo esse produto.Muito bom.Muito bomPrós: Excelente qualidadeContras: Não tem
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento