- R$ 2.315,70 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 174,30
- R$ 2.365,50 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 124,50
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Motivos para comprar na Brafer:
Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.
Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.
Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.
Descrição do Produto
Allta capacidade de torque de 300 N.m para trabalhos pesados
Encaixe de 1/2 quadrado + versátil para troca de soquete
Nova tecnologia defrenagem reversa para após a liberação do gatilho, é uma tecnologia de parada autmática mais inovadora e avançada do setor
Excelente Desempenho
Possui 2 velocidades + rotação reversa
Carga rápida de bateria 45min
Bateria com medidor de consumo
A fonte de alimentação inteligente evita sobrecarga, superaquecimento e descarga excessiva da bateria
Máquina leve com estrutura emborrachada e reforçada
Possui uma super luz de LED que facilita o trabalho em ambientes de baixa luminosidade
Motor sem escova de Carvão Brushless
Capacidade torque 300Nm
Potência 20V
02 Baterias 4,0 Ah
Potente,
leve,
ergonômica e confortável.
Dados Técnicos
- Tensão Nominal: 20V
- Velocidade nominal sem carga: 0-1900 / 2200/min
- Taxa de impacto nominal: 0-3000 / 3200 bpm
- Mandril: 1/2 - 12.7mm quadrado
- Torque máximo: 300 N.m
- Tempo de carregamento da bateria: 45min
- Peso da ferramenta: 1.7 kg
- Capacidade da bateria: 4 amperes
Itens inclusos:
2 Baterias
1 Carregador
1 Soquete m22
1 Pino paralelo
1 Anel borracha
1 Cinto
Avaliações dos Clientes
-
Fausto P.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Delmir F.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento