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Quantidade:
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Tamanho:
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Descrição do Produto
- O Fitilho Riomar é macio, firme e de incontestável qualidade.
- Feito de material 100% reciclado, não agride o meio ambiente.
- De material extremamente resistente, é praticamente impossível romper esse fitilho sem a utilização de objetos cortantes.
- Capaz de suportar altas pressões proporciona segurança a quem o utiliza, além da alta resistência de alongamento que permite o travamento e o devido acondicionamento dos produtos amarrados.
- A aplicação deste fitilho é muito versátil, podendo ser utilizado em uma grande variedade de amarrações.
- Trata-se da melhor solução técnico-econômica para produtos e embalagens simples que necessitem ser unificadas temporariamente.
- O Fitilho para Amarração Riomar não necessita de qualquer aparelho ou máquina para realizar sua aplicação, característica que lhe confere um custo beneficio vantajoso.
Avaliações dos Clientes
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Fausto P.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Delmir F.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Fausto P.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Fausto P.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Fausto P.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
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- Frete e Envio
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Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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Qual a metragem do rolo?
Bom dia, a bobina é a peso, não há uma metragem exata.
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