-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Motivos para comprar na Brafer:
Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.
Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.
Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.
Descrição do Produto
- 5 tubos de lixa 1/2
- 4 discos de feltro 1/2
- 2 discos de feltro 1
- 1 ponta de feltro 3/8
- 1 suporte para tubo de lixa 1/4
- 1 suporte para tubo de lixa 1/2
- 5 limas rotativas diamantada
- 3 suportes para discos e rebolos
- 1 suporte para disco de feltro
- 3 pontas montada de óxido de alumínio
- 2 pontas montada de carbureto de silício
- 1 escova circular de náilon com haste 20mm
- 1 escova tipo pincel de náilon com haste 4mm
- 1 escova tipo copo de náilon com haste 16mm
- 1 escova circular de aço com haste 20mm
- 1 escova tipo pincel de aço com haste 4mm
- 1 escova tipo copo de aço com haste 16mm
- 6 rebolos de óxido de alumínio3/4
- 6 rebolos de carbureto de silício 3/4
- 50 discos de lixa de óxido de alumínio 20mm
- 1 pasta de polimento
- 55 discos de lixa de carbureto de silício 20mm
- 29 discos de corte 24mm x 0,65mm
- 1 escareador de aço rápido
- 1 broca de aço rápido 1/16 (1,60mm)
- 1 broca de aço rápido 3/32 (2,40mm)
- 1 broca de aço rápido 1/8 (3,20mm)
- 1 pedra de afiar 10mm x 25mm
- 1 pinça 1/16 (1,6mm)
- 1 pinça 3/32 (2,4mm)
- 1 pinça 1/8 (3,2mm)
- 1 chave para microrretífica
- 2 discos de corte de fibra de vidro 32mm x 1,1mm
- 1 roda de lixa com haste 31,5mm grão 80.
Avaliações dos Clientes
-
Fausto P.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Delmir F.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento