-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Motivos para comprar na Brafer:
Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.
Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.
Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.
Descrição do Produto
- Material: Aço Cromo Vanádio
Acompanha:
- Jogo contém 300 peças, sendo:
- 06 Chaves de fenda de precisão: 2.0, 2.4, 3.0(+) /(-)
- 01 Alicate longo meia cana 6
- 01 Alicate de corte diagonal 6
- 01 Alicate universal 6
- 01 Chave de fenda 5x75 mm
- 01 Chave phillips 5x75 mm
- 01 Estilete
- 01 Nível 3 bolhas
- 01 Martelo 8 OZ
= 24 Chaves Allen:
> 0.9, 1.27, 1.5, 2, 2.5, 3, 3.5, 4, 4.5, 5, 5.5, 6mm
> 0.9, 1.27, 1/16, 5/64, 3/32, 7/64, 1/8, 9/64, 5/32, 3/16, 7/32, 1/4
- 01 Suporte de broca
- 01 Chave com encaixe sextavado
= 24 soquetes 1/4:
> 4, 4.5, 5.5, 5.6, 6.5, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13mm
> 1/4, 7/32, 3/16, 5/32, 13/32, 11/32, 5/16, 1/2, 7/16, 15/32, 3
= 40 Bits:
> PH0, PH0, PH1, PH1, PH2, PH2, PH2, PH2, PH3, PH3
> 4, 5, 6
> PH1, PH2, PH3, PZ1, PZ2, PZ3
> AD
> H4, H5, H6
> T10, T15, T20, T25, T27, T30, T40
> T15, T25, T30
> H3-H4-H5-H6-S1-S2-S3
- 01 Extensor
- 07 Soquetes para parafusadeira: 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
= 26 Brocas:
> 04 Vídia: 6, 7, 7.5, 8mm
> 11 Aço rápido: 1.5, 2, 3, 3.2, 4, 4.5, 4.8, 5, 5.5, 6, 7
> 11 Madeira: 3, 3.2, 3.5, 4, 4.5, 5, 5.5, 6, 7, 7.5, 8mm
- 02 Adaptadores
- 02 Removedores de parafusos (plástico)
- 01 Punção 1/32
Brinde 150 preguinhos 5 Parafusos e buchas
Avaliações dos Clientes
-
Fausto P.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Delmir F.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento