- R$ 39,99 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 3,01
- R$ 40,85 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 2,15
-
-
Selecione a Quantidade:
-
Tamanho:
-
-
Selecione as Opções
Volante 100mm 2 Raios Cubo em Ferro Fundido V2r 100 Quant: 1xManipulo Cabo Giratório Cg 1848 M6 para Volante Industrial Quant: 1x
Motivos para comprar na Brafer:
Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.
Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.
Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.
Descrição do Produto
Volante V2R 100mm com Cabo Giratório M6
Cubo: Ferro Fundido
Material: Nylon 6.6 com 10% de fibra
Fixacao: Ferro Fundido (Nao fornecemos com furacao, somente sob encomenda)
Acabamento central: ABS injetado cromado
Caracteristicas Mecanicas:
Boa resistencia mecanica ao impacto
Excelente resistencia aos oleos
Resistencia ao calor ƒ° (60¢XC)
Aplicacoes:
Equipamentos e maquinas que exijam movimentos circulares.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Maurílio C.01/02/2019Eu recomendo esse produto.Foram feitos reparos.O produto é bonito, reforçadoPrós: Reforçado e bonitoContras: Tive que mandar abrir (limpeza) a rosca novamente pois estava cheia de rebarbas e não entrava o parafuso da alavanca.
-
Fernando L.28/01/2019Eu recomendo esse produto.Muito boaApesar de não mostrarem nas fotos de ilustração o produto tem seu corpo “oco”... quando isso não é informado em sua descrição! Mas apesar disso é um bom produto e recomendaria mesmo assim.Prós: Ótima aparência, material empregado em sua fabricaçao e bom, funciona bem para o uso a que foi desenvolvidoContras: Ser “oco” em seu interior, apresenta por este fato ser frágil
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.