- R$ 130,11 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 9,79
- R$ 132,90 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 7,00
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
Leve e confortável, com formato capacete, onde o operador não utiliza as mãos para segurá-la.
Com catraca ajustável e bandana estofada, possui 4 níveis de regulagem na altura dos olhos, proporcionando a melhor condição de trabalho para o soldador.
Excelente na aprendizagem de solda, elimina a insegurança causada pela falta de sincronismo, necessário no uso de máscaras convencionais.
Permite que o operador a utilize em processos de soldagem com segurança.
Aplicação: Eletrodo revestido e MIG/MAG.
- Tamanho do Filtro 110 x 90 x 9 mm
- Área de Visão Ativa 90 x 35 mm
- Tamanho Lente Externa 115 x 94 mm
- Tamanho Lente Interna 103 x 47 mm
- Tonalidade no modo escuro 11
- Tonalidade no modo claro 3
- Liga/Desliga Automático Sim
- Fonte de Energia: célula solar com bateria de litio
Acompanha Carneira e Lente
CA. 38.751
Garantia 6 meses
Avaliações dos Clientes
-
Jair J.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juaci A.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fábio G.10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juraci D.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
É fácil trocar a bateria dela, encontrar para comprar é facil
Bom dia, esse modelo é bem simples de trocar, pois troca-se célula solar com bateria de litio, é trocado a viseira inteira, mas só se der algum problema mesmo, pois a bateria recarrega com a própria luz da solda devido a célula solar. Att lojabrafer