- R$ 529,73 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 39,87
- R$ 541,12 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 28,48
Motivos para comprar na Brafer:
Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.
Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.
Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.
Descrição do Produto
Corpo estreito e pequeno ângulo de operação fornecem uma melhor experiência ao usuário
Capacidade máx. de corte de 46 mm com um design compacto
Motor potente de 500W que corta diversos materiais com facilidade
Ajuste de ângulo para condições especiais de trabalho
Projetada para fácil operação com apenas uma das mãos
Ajuste rápido da profundidade de corte para definir a profundidade facilmente
Botão de trava do eixo para fácil troca da lâmina
Mecanismo de extração de pó com porta de pó integrada
Especificações
220V / WX439.1
Potência: 500W
Velocidade sem carga: 4500 rpm
Tamanho da lâmina: 120 mm
Ângulo de corte: 0-45 graus
Profundidade máx. de corte: 90 graus 46 mm
Profundidade máx. de corte: 45 graus 30 mm
Peso da ferramenta: 2,0 Kg
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jose A.02/03/2023Eu recomendo esse produto.Produto de ótima qualidade.Ergonomia perfeita.\r\nLeve.\r\nFácil de usar e não esquecendo dos cuidados necessários quanto a segurança.Prós: Praticidade.Contras: Não houve nada de negativo.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Boa tarde! Produto com dico para madeira, onde posso encontrar os demais discos, ou seja, para metal e alvenaria? Grato
Bom dia, este modelo não teremos outros tipos de disco, apenas o disco para madeira e plásticos. O certo para uso em concreto é você utilizar a serra mármore, esta máquina não é a mais indicada para este serviço, é mais exclusiva a madeiras e plásticos.
-
Boa noite ! Gostaria de compra lá mas quero saber se vocês teriam o disco dela WA 8302 para vender por que não estou achando em lugar nenhum e sem disco não adianta comprar a máquina .
Bom dia, tem somente o disco wa5100 que acompanha a máquina, outro modelo de disco no momento estamos em falta.