- R$ 4.180,95 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 314,70
- R$ 4.270,87 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 224,78
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
- Equipamento de alta tecnologia desenvolvido especialmente para o processo de solda TIG, oferecendo uma melhor qualidade de solda, estabilidade de corrente e um ótimo acabamento.
- É indicado para uso profissional, e possui tecnologia de ponta com os recursos: rampa de subida, rampa de descida, pós-fluxo de gás, tocha com alta frequência, função 4T (permite o soldador acionar a tocha apenas com um clique, sem necessidade de segurar o gatilho) e função pulsada.
- Na função pulsada é regulável a corrente de base e corrente de pico (pulso). Pode-se regular também o controle de frequência e de largura da onda do pulso, facilitando o processo de solda em chapas finas.
- Também é capaz de soldar eletrodos de até 3,25 mm AWS 7018.
- Específicações:
- Alimentação: Monofásica 50/60Hz
- Tensão de Entrada: 220V
- Corrente de Saída Máxima (TIG): 200A
- Corrente de Saída Máxima (Eletrodo): 170A
- Ajuste de Corrente (Eletrodo): 5A a 170A
- Ciclo de Trabalho (Eletrodo): 30% a 170A
60% a 125A
100% a 100A
- Ajuste de Corrente (TIG): 5A a 200A
- Ciclo de Trabalho (TIG): 25% a 200A
60% a 125A
100% a 100A
- Tamanho do Pulso (TIG): 10% - 90%
- Frequência do Pulso (TIG): 0,5- 25 Hz
- Tipo de arco (TIG): Arco de alta frequência
- Rampa de Subida / Descida (TIG): 0 - 5 s
- Tempo de Pós-Fluxo (TIG): 1 - 10 s
- Grau de Proteção: IP21S
- Grau de Isolação: F
- Modo de Refrigeração: Ventilação Forçada
- Dimensão: 40 x 17 x 30 cm
- Peso: 8,2 Kg
Acessórios que acompanham:
- Tocha TIG
- Porta eletrodo
- Garra negativa
Avaliações dos Clientes
-
Fausto P.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Delmir F.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.23/03/2024Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento