- R$ 785,85 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 59,15
- R$ 802,75 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 42,25
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Motivos para comprar na Brafer:
Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.
Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.
Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.
Descrição do Produto
Indicado somente para veículos com baterias de 12 V com motor a gasolina, etanol e diesel de até 3,2 L (3.200 cc). Funciona também como carregador portátil de smartphones ou dispositivos que tenham alimentação USB.
Extremamente portátil e fácil de usar. Possui carga para recarregar até 6 vezes 1 smartphone dependendo da capacidade da bateria do celular e o auxiliar estando com 100% da sua carga. Possui lanterna de LED de alta luminosidade, além de garras inteligentes que protegem contra ligações de polaridade invertida ou sobrecarga.
Dados Técnicos:
Modelo: APV 13000
Capacidade da bateria do auxiliar de partida:13.000 mAh (48,1Wh)
Ciclos de carga: Aproximadamente 1.000 ciclos.
Corrente máxima do auxiliar de partida: 600 A
Corrente nominal do auxiliar de partida: 300 A
Temperatura de operação:-20°C ~ 60°C
Tempo de recarga do auxiliar de partida: Aproximadamente 3 horas.
Tipo da bateria do auxiliar de partida: Polímero de lítio.
Tipo de entrada do auxiliar de partida: 5 V DC / 2,4 A, 9 V / 2 A
Tipo de saída do auxiliar de partida:1 Saída - 5 V DC / 3 A, 9 V DC / 2 A, 12 V DC / 1,5 A e 1 saída - 5 V DC / 2,1 A
Massa aproximada (peso): 0,5 kg
Conteúdo da Embalagem:
1 Auxiliar de partida.
Acompanha: 1 cabo de transmissão, 1 cabo USB, 1 carregador veicular, 1 carregador 100 V~- 240 V~ e 1 estojo em EVA.
GARANTIA 3 meses
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
