Botina de Couro Nobuck Vaquejada Café N.43 Elástico Prowork
- R$ 195,21 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 14,69
- R$ 199,40 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 10,50
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Feita com couro nobuck de alta qualidade, esta botina é ideal para atividades rurais, proporcionando segurança e durabilidade para os mais variados tipos de trabalho.
Com design robusto e sofisticado, a Botina Vaquejada garante proteção e um ajuste perfeito aos seus pés.
Características:
- Conforto Extremo: Palmilha macia e anatômica que proporciona conforto durante o uso prolongado.
- Durabilidade: Confeccionada em couro legítimo, garantindo maior resistência e vida útil.
- Segurança: Solado antiderrapante que oferece maior aderência e segurança em diferentes superfícies.
- Estilo: Desenvolvida para quem aprecia o estilo AGRO, 100% em Couro Legítimo, conforto aliado a muita resistência.
Ideal para:
- Atividades rurais
- Vaquejadas
- Trabalho no campo
- Uso diário com estilo rústico
Ficha Técnica:
- Marca: Pro Work
- Modelo: Vaquejada
- Numeração Disponível: 43
- Material: Couro Nobuck Legítimo
- Palmilha: palmilha confort,
- Solado: Borracha Natural antiderrapante
- Cor: Café
- Fechamento: Elástico nas laterais para um ajuste prático e firme
- Design: Estilo rústico e sofisticado, adequado tanto para o campo quanto para a cidade
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
