- R$ 501,27 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 37,73
- R$ 512,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 26,95
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Equipada com 4 LEDs reforçados, esta lanterna oferece configurações de brilho de 1500 lúmens em alta intensidade e 500 lúmens em baixa, garantindo uma iluminação poderosa para qualquer situação.
Com 2 configurações de brilho, você tem a liberdade de escolher entre máxima saída de luz ou tempo de execução estendido, adaptando-se às necessidades específicas do seu trabalho.
A cabeça giratória de 90 graus fornece opções para iluminação de superfícies de trabalho, permitindo ajustes precisos para atender às demandas do projeto.
Pode ser visto até 1.525 pés de distância, oferecendo ampla visibilidade em ambientes amplos e canteiros de obras extensas.
A cabeça giratória permite a operação sem as mãos, projetando a luz em várias direções enquanto permanece em sua base. O gancho integrado oferece opções mãos-livres em vários posicionamentos.
A tampa da lente sobre moldada proporciona maior durabilidade e uma superfície sem marcas para o local de trabalho, garantindo que a lanterna esteja à altura dos desafios mais exigentes.
Características:
- 4 LEDs brilhantes iluminam as áreas escuras do canteiro de obras.
- Configurações de brilho de 1500 lúmens altas e 500 lúmens baixas.
- 2 configurações de brilho fornecem flexibilidade para máxima saída de luz ou tempo de execução estendido.
- A cabeça giratória de 90 graus oferece versatilidade para iluminação de superfícies de trabalho.
- Pode ser visto até 1.525 pés de distancia.
- A cabeça giratória permite que a operação sem as mãos e a luz sejam projetadas em várias direções enquanto se está em sua base.
- Gancho integrado para uso mãos livres em vários posicionamentos tampa da lente sobre moldada oferece maior durabilidade e uma superfície sem marcas para o local de trabalho.
Dados Técnicos:
- Modelo: DCL043
- Marca: DeWalt
- Fonte de energia: Bateria
- Tensão da ferramenta: 20V
- Meses de garantia: 36 meses
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
