- R$ 5.288,17 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 398,03
- R$ 5.401,89 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 284,31
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
Desenvolvida com o melhor da tecnologia e construída com materiais leves e resistentes.Também corta alumínio, aço inoxidável ou qualquer material condutor de eletricidade e utiliza consumíveis de baixo custo.
A máquina vem com Pilot Arc, função que é ativada quando o gatilho da tocha é pressionado, formando um arco similar ao de um maçarico. Com a alta frequência, o arco inicia com a aproximação da tocha na peça. Essas funções são ideais para cortes em peças vazadas, como grades, portões e chapas vazadas.
- Acessórios:
:: 01 Grampo terra
:: 01 Tocha plasma
::: NÃO Acompanha Regulador de Pressão de Ar
- Especificações técnicas:
:: Tensão nominal: 220V - Monofásica
:: Espessura de corte da peça : 1/2 - 12,7mm
:: Espessura de separação: 5/8 - 15,8mm
:: Tempo de Pós- Fluxo (Apenas na função 4T): 15 segundos
:: Potência na corrente maxima: 6,6 KvA
:: Ajuste de Corrente 10A a 45A
:: Pressão do ar: 0,2 - 0,4 Mpa / 60 psi
:: Compressor recomendado: 10 pés/min
:: Grau de Proteção: IP21S
:: Grau de Isolação: F
:: Modo de trabalho:Com Contato / Sem Contato
:: Modo de Refrigeração: Ventilação Forçada
:: Proteção térmica:Por termostato
:: Dimensões (CxLxA): 42x33x17,5cm
:: Ciclo de trabalho: 60% - 45A / 100% - 35A
:: Peso: 8,7kg
- Garantia: 1 ano
Avaliações dos Clientes
-
Jair J.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juaci A.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fábio G.10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juraci D.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.