- R$ 296,67 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 22,33
- R$ 303,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 15,95
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Pistola de pintura convencional é ideal para reparos, em diversas superfícies, realizando a aplicação de vernizes e tintas com praticidade, qualidade e uniformidade.
Realiza a aplicação de fundo preparador, tintas e vernizes, gerando um acabamento fino e de qualidade. Fabricada com material de procedência, corpo da pistola com revestimento em teflon, facilitando a limpeza.
Aplicações Recomendadas:
- Pintura automotiva: aplicação de tops coats, verniz, tintas metálicas.
- Primer/fundo: preparação da superfície.
- Marcenaria: acabamento de móveis, MDF, portas, etc.
- Revestimentos leves e retoques finos.
Vantagens:
- Eficiência no uso da tinta: o sistema de gravidade e a tecnologia HVMP ajudam a reduzir desperdícios.
- Acabamento uniforme: o leque regulável e o bico de 1,4 mm permitem boa cobertura sem perder definição.
- Ergonomia: leveza ajuda no uso prolongado sem tanta fadiga.
- Versatilidade: pode funcionar em diversas superfícies e com vários tipos de tintas (desde que compatíveis).
Especificações Técnicas:
- Marca: PDR
- Tipo: Pistola H.V.M.P. (Média Pressão)
- Sistema: Gravidade
- Bico: 1,4mm
- Volume do copo: 600ml (Branco ou Preto UV)
- Peso: 550g
- Pressão de trabalho: 3,5bar / 50 psi
- Pressão máxima: 4,5bar / 64 psi
- Largura do leque: 24 a 27cm
- Distância ideal: 20cm
- Entrada de ar: 1/4
- Consumo de ar médio: 9 a 10 pcm
- Acompanha: 1 copo plástico 600ml, 1 chave múltipla e 1 escova para limpeza.
- Garantia: 3 Meses
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
