- R$ 743,07 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 55,93
- R$ 759,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 39,95
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Possui a função soprar e reservatório com encaixe fácil, que garante maior praticidade na abertura e fechamento. Conta ainda com clipe de apoio para acessórios, alça para transporte.
Detalhes técnicos do produto:
- Garantia: 12 meses
- Certificados: Certificado por Organismo de Certificação de Produto acreditado pelo Inmetro.
- Vácuo: Aproximadamente 17 kPa - 170 mbar
- Nível de ruído: 97 dB(A)
- Modelo: APV 1230
- Linha: Profissional
- Potência: 1.200 W
- Capacidade do reservatório: 30 L
- Tipo de aspiração do aspirador de pó: Sólidos e líquidos
- Comprimento do cordão elétrico do aspirador de pó: 5,2 m
- Segue norma: IEC 60335-1 e IEC 60335-2-2
- Tensão (V): 220 V~
- Frequência: 60 Hz
- Dimensões (C x L x A): 345 mm x 340 mm x 590 mm
- Peso aproximado: 3,6 kg
Conteúdo da embalagem:
- 1 Aspirador de pó e líquidos.
- Acompanha: 1 mangueira flexível de sucção, 2 tubos extensores, 1 bocal para cantos/escova, 1 bocal multiuso, 1 saco coletor de pó de pano (lavável), 4 rodízios, 1 filtro esponja e 1 filtro HEPA (Alta Eficiência em Retenção de Partículas).
Manuais
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
