-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Acompanha 6 acessórios diferentes para atender diferentes trabalhos de limpeza do piso ao teto.O aspirador manual pode ser usado para lidar com pequenas sujeiras ou usado em combinação com diversos acessórios que acompanham o produto para operações mais exigentes.
Uma luz LED brilhante ilumina as áreas mais escuras. Um filtro HEPA permite uma limpeza fácil e eficiente de poeira fina e detritos, seguindo as regras da OSHA. Ele vem totalmente equipado com um tubo extensor, bocal liso parapiso, bocal com escova para piso, mangueira flexível, bocal chato para espaços estreitos, escova redonda,gancho para cinto, saco de armazenamento de acessórios e filtro HEPA.
Características Adicionais:
- Fornece muito mais versatilidade
- Gancho de correia BELT HOOK libera as mãos para trabalhar de forma mais eficiente. O gancho pode ser instalado de acordo com o usuário, do lado direito ou esquerdo da ferramenta
- Botão de liberação, desbloqueio fácil da trava para liberação do compartimento que armazena os detritos
- Luz LED proporciona iluminação para trabalhar em áreas escuras
- Compacto pesa 1,5 kg com um projeto bem equilibrado
- Fornece 46 CFM e um desempenho potente para coletar detritos comuns do local de trabalho, desde poeira de drywall até parafusos e pregos
- Filtro HEPA permite a aspiração limpa e eficiente de poeira fina, como concreto e drywall
Especificações:
- Marca: DEWALT
- Modelo: DCV501HB-B3
- Capacidade do tanque: 0.7 l
- Potência de sucção: 46 CFM (pés cúbicos por minuto)
- Voltagem: 20 MAX* V
- Garantia: 3 Anos de Garantia Limitada
Inclui:
(1) Aspirador sem fio DCV501H
(1) Extensão
(1) Mangueira Flexível
(1) Bico de Rachadura
(1) Escova Redonda
(1) Escova de Peixe
(1) Bocal de Piso
(1) Filtro HEPA
(1) Bolsa de Acessórios
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
