- R$ 1.142,97 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 86,03
- R$ 1.167,55 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 61,45
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Extremamente fácil de usar e portátil. Possui lanterna de LED de alta luminosidade com 3 modos (contínuo, intermitente e SOS), além de garras inteligentes que protegem contra ligações de polaridade invertida ou sobrecarga. Conta ainda com saída USB, o que possibilita a utilização para carregamentos da bateria de smartphones (dependendo da capacidade da bateria do smartphone e o auxiliar de partida estando 100% carregado).
Detalhes técnicos do produto:
- Garantia: 6 meses
- Referência: 6847012000
- Peso Aproximado: 1,2 kg
- Modelo: APC1200
- Corrente máxima do auxiliar de partida: 800 A
- Corrente nominal do auxiliar de partida: 300 A
- Temperatura de operação: -20° a 55°C
- Capacidade da bateria do auxiliar de partida: 12.000 mAh (44,4 Wh)
- Tempo de recarga do auxiliar de partida: Aproximadamente 5 horas
- Ciclos de carga: Aproximadamente 1.000 ciclos
- Tipo da bateria do auxiliar de partida: Polímero de lítio
- Pressão máxima de trabalho: 150 lbf/pol²
- Capacidade de produção de ar: 35 L/min
- Tipo de entrada do auxiliar de partida: 5 V DC - 2 A / USB tipo C
- Tipo de saída do auxiliar de partida:
1 saída USB 5 V DC / 2,4 A , 1 saída 15 V DC / 10 A e 1 saída 12 V DC Auxiliar de partida
- Tensão de entrada: 100 V~ a 240 V~ bivolt automático
Conteúdo da embalagem:
- 1 Auxiliar de partida.
- Acompanha: 1 mangueira com bico para encher pneus, 1 bico para encher bola, 1 bico para infláveis, 1 adaptador para válvulas, 1 cabo de transmissão, 1 cabo USB tipo C, 1 fonte para carregamento 100 V~- 240 V~ e 1 estojo.
Manuais
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
