- R$ 789,57 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 59,43
- R$ 806,55 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 42,45
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Com tecnologia avançada de células tabless, proporciona uma distribuição de energia mais eficiente e uniforme, reduzindo a resistência interna e o aquecimento durante o uso.
Isso garante não apenas maior desempenho, mas também uma vida útil prolongada da bateria, mesmo em aplicações pesadas.
Sua capacidade de 4Ah oferece excelente tempo de funcionamento, permitindo trabalhar por longos períodos sem interrupções para recarga.
O revestimento emborrachado confere resistência adicional contra impactos e quedas, ideal para canteiros de obras ou oficinas.
Além disso, o indicador de carga embutido permite monitorar o nível da bateria em tempo real, proporcionando mais controle e planejamento das tarefas.
Totalmente compatível com o sistema 20V XR Dewalt, é uma escolha inteligente para profissionais que buscam desempenho confiável, praticidade e eficiência energética em um único produto.
Características:
- Fabricada com tecnologia de Íons de Lítio, sem efeito memória ou auto-descarga
- Com indicador de 3 LEDs que permite o controle imediato do nível de carga da bateria
- Bateria com maior autonomia graças a capacidade de 4 amperes
- Compatível com ferramentas e carregadores de 20V MAX
Vantagens:
- MAIOR VIDA ÚTIL ** - Ajude a maximizar a longevidade dia após dia com esta bateria que oferece vida útil mais longa do que as baterias cilíndricas tradicionais.
- RESISTE AO DESGASTE - Enfrente os elementos com uma base durável e sobremoldada, projetada para fornecer um alto nível de resistência ao impacto.
- ESTADO DE CARGA - Obtenha visibilidade rápida do estado de carga da bateria com o indicador LED para ajudar a evitar interrupções.
Especificação Técnica:
- Voltagem da bateria: 20V MAX:
- Amperagem da bateria: 4.0 Ah
- Carregador Incluso: Não
- Peso: 0,8kg
- Modelo: DCB2104-B3
- Marca: Dewalt
Garantia: 3 anos.
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
