Gancho para Rede 50 X 141mm Parafusar Silvana

Cod. do Produto: 10497
Gancho para Rede 50 X 141mm Parafusar Silvana
Cod. do Produto: 10497
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Quantidade:
    • Tamanho:
Quantidade:

Produto Indisponível no Momento

Descrição do Produto

O Gancho de Rede para Madeira ou Alvenaria mede 50 mm x 141 mm. Por sua durabilidade elevada, é indicado para locais no litoral. Possui ótima resistência à corrosão atmosférica.

Possui acabamento zincado, proporcionando maior resistência a oxidação/corrosão.
Indicado para pendurar redes em paredes de concreto e alvenaria, capacidade máxima na rede de 110kg.
Material: Aço carbono.
Acabamento: Zincado.
Furação centro a centro dos furos

Horizontal 35mm
Vertical 30mm



Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

Fundada em 1964, a Silvana é uma marca consolidada em seu segmento e genuinamente paraibana, sediada em Campina Grande e presente em todo o território nacional, nas mais diversas lojas de materiais de construção, home centers, atacadistas, distribuidores, construtoras e indústrias de portas.

Atualmente, a Silvana emprega cerca de 400 colaboradores em um parque fabril de 25 mil m² de área construída. Em seu portfólio de produtos, estão presentes mais de 700 itens, entre fechaduras residenciais, mecânicas e digitais, dobradiças em aço carbono, aço inox e latão, ferrolhos, armadores de rede, tarjetas, porta-cadeados, correntes, números residenciais, olho mágico, puxadores e abraçadeiras.

Em 2014, ano em que completou 50 anos de atuação no mercado, a Silvana foi adquirida pela ASSA ABLOY, tornando-se parte do Grupo que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países e com liderança mundial em soluções para abertura de portas.

De origem nórdica, o Grupo ASSA ABLOY foi constituído em 1994 e, atualmente, é líder mundial no desenvolvimento e fabricação de soluções de segurança e abertura de portas. No Brasil, além da Silvana, o Grupo é representado por marcas de grande importância nacional e internacional como: Yale, La Fonte, Papaiz, Vault, Udinese e Metalika, que estão sempre em contato com as mais de 150 empresas que integram o grupo em todo o mundo, disponibilizando ao consumidor os melhores sistemas de segurança do mercado.

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
100% dos clientes recomendam nossos produtos
  • Odair B.
    22/12/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Muito bom.
    Perfeito para a minha necessidade.
    Produto: Manipulo Alavanca Trava Fêmea Mini M5 - Ma 0,80 Zamak 4525
  • Sandra L.
    09/12/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Gostei muito da praticidade. chegou o produto rapidinho.
    Muito bom.
    Produto: Luva Látex Ranhurada G Químico Resistente Volk 1 Par
  • Luiz S.
    09/12/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Excelente compra com ótimo preço
    Apos pesquisar , foi o melhor custo beneficio que encontrei .
    Produto: Broca Longa Aço Rápido 4mm X 150mm Hss para Metais
  • Agro L.
    21/10/2025
    Eu recomendo esse produto.
    produto de ótima qualidade, entrega antes do prazo preisot.
    produto de excelente qualidade;
    Produto: Rolamento para Mancal Uc206 Uc 206 Fag
  • Elias M.
    20/10/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Produto original, serviu na serra tico tico worx transformer
    Bom
    Original
    Produto: Bateria Worx 12v Litio 2.0ah Wa3505
Ver mais avaliações

Deixe sua Pergunta

Faça uma pergunta sobre este produto
Outras respostas que podem te ajudar
  • Frete e Envio
  • Pagamento
  • Troca e Devolução

Você também pode gostar de

Ajax Loader