- R$ 110,67 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 8,33
- R$ 113,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 5,95
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Combina versatilidade, conforto e precisão em um design compacto. Ideal para profissionais de drywall, tapeceiros, marceneiros e usuários domésticos que precisam de uma ferramenta prática e eficiente para grampear ou fixar pinos.
Características Adicionais:
- JANELA DE GRAMPOS: Oferece visibilidade clara para determinar quando é necessário recarregar os grampos.
- RECARGA DE GRAMPOS: Pistola de grampos fácil de recarregar.
- CABO SOFT GRIP: Para maior conforto.
- GRAMPOS COMPATÍVEIS: Dispara grampos Tipo A de 6 mm a 10 mm e pinos Brad com cabeça Tipo J de 10 mm.
- GUIA DE FIXAÇÃO: Fornece uma indicação visual de onde o fixador será inserido.
- TECNOLOGIA APERTO FÁCIL: Para reduzir a fadiga e aumentar a força de penetração nos materiais.
- REMOVEDOR DE GRAMPOS: Totalmente integrado para remoção rápida de grampos.
Aplicações Recomendadas:
- Fixar placas em drywall, membranas e poliéster
- Estofar carpetes, forros e revestimentos
- Aplicações em artesanato, marcenaria leve e reparos domésticos.
Especificações Técnicas:
- Tipo de fixador: Staples Type-A de 6-10 mm Brad-Pins Type-J de 10 mm
- Corpo: Plástico resistente
- Mecanismo: Easy-Squeeze, anti-jam, removedor integrado
- Janela de recarga: Sim
- Peso aprox.: 265 g
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
