Grampo Fecho Rápido Trava Pressão Fe/e8 Zincado
- R$ 4,28 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 0,32
- R$ 4,37 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 0,23
Motivos para comprar na Brafer:
Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.
Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.
Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.
Descrição do Produto
Fecho Engate Rápido Pequeno
Usado em Cases, Maletas e Baús
Modelo: FE/E8
Matéria Prima Aço Carbono 1008
Acabamento Zinco Eletrolítico Azulado
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Comprimento: 43mm
Material: Metal
Aperto rápido: Sim
Largura: 19mm
Os fechos não exerce pressão a ser medida apenas fixação alguns tem leve pressão
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Ederson M.17/11/2022Eu recomendo esse produto.Satisfeito com o produtoProduto muito bom, recomendo.Prós: No tamanho que eu queria.Contras: As fotos fazem parecer maior, poderiam fotografar com um objeto referência para o cliente perceber o tamanho real.
-
Luiz P.05/06/2020Eu recomendo esse produto.Ótimo produto!Feito em bom material e de bom acabamento.Prós: Material, acabamento.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Qual o tamanho
Bom Dia, nas fotos tem um desenho técnico com todas as medidas
-
a fixação da parte da trava também tem 02 furos com ø3,5mm? é um produto que sempre tem no estoque? vou precisar de 20 peças por mês
bom dia, sim ambas tem a mesma furação, é um produto que sempre temos em estoque.
-
Qual o tamanho do grampo fecho rapido em milímetros?
43mm comprimento
19mm largura
Na segunda fototem as medidas totais caso tenha alguma dúvida. Tudo em milímetros