- R$ 218,55 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 16,45
- R$ 223,25 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 11,75
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Com saída de LED brilhante de 160 lúmens, oferece excelente visibilidade e baixa emissão de calor, sendo ideal para longas horas de uso em comparação com luzes de xenônio.
Seu gancho integrado permite uso com as mãos livres em diferentes posições, enquanto a cabeça giratória de 120° garante flexibilidade na iluminação de áreas específicas.
Compatível com o sistema 20V MAX, a lanterna é projetada para máxima eficiência, com uma lâmpada LED que otimiza o tempo de execução e proporciona autonomia de 11 a 25 horas, dependendo da amperagem da bateria.
Características adicionais:
- Fluxo luminoso: entre 110 e160 lúmens, dependendo da fonte
- Cabeça pivotante, com alcance de 120° e múltiplas posições de encaixe para direcionar o feixe de luz
- Ganchos ou suporte integrado que permitem uso hands-free, como pendurar em ganchos, prateleiras ou superfícies
- LED eficiente, com baixo aquecimento e ótima durabilidade
- Tempo de operação: entre 11 e 25 horas, variando conforme a bateria utilizada (maior capacidade, maior autonomia)
Especificações Técnicas:
- Marca: Dewalt
- Modelo: DCL040
- Lumens: 110-160
- Tensão: 20V
Inclui:
01 Lanterna LED Compacta 20V 160 Lúmens Dewalt. Bateria e carregador vendidos separadamente.
*Não acompanha bateria e carregador.
Garantia:
- Garantia de 03 anos contra defeito de fabricação.
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
