- R$ 1.514,97 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 114,03
- R$ 1.547,55 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 81,45
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
O gatilho de velocidade variável com dial de seleção de 5 velocidades permite um controle preciso para diversas aplicações.
A troca rápida da correia torna a substituição da lixa extremamente fácil. A alça auxiliar sobremoldada permite operação com as duas mãos, oferecendo mais segurança em aplicações de traçado. Os recursos de coleta de pó incluem um adaptador giratório de porta de pó sem ferramentas, compatível com o sistema AirlockT da DEWALT para minimizar a poeira durante o lixamento.
Características:
- Até 22% mais potência em comparação com a lixadeira com fio. Capacidade de completar aplicações semelhantes às de uma lixadeira com fio
- Até 95% de eficiência na coleta de pó: Coleta de pó compatível com DEWALT AirLockT, projetada para minimizar a exposição ao pó do usuário e do espaço de trabalho
- AJUDA A MAXIMIZAR O CONTROLE DO USUÁRIO - Otimize a velocidade da sua lixadeira de acordo com a aplicação com o gatilho de velocidade variável que apresenta um seletor de 25 velocidades que permite resultados precisos em uma variedade de materiais.
- TROCA RÁPIDA DA CORREIA DE LIXA - Troque a correia de lixa rapidamente com o sistema de liberação rápida sem ferramentas
- APERTO CONFORTÁVEL - aplicações exigentes com uma alça auxiliar sobremoldada que permite a operação com duas mãos.
Especificações Técnicas:
- Motor: Brushless
- Voltagem: 20V Max*
- Marca: DEWALT
- Referência: DCW220B-B3
- Acompanha Carregador: NÃO
- Acompanha Bateria: NÃO
- Velocidade em carga: 650-1050opm
- Largura do corte/lixa: 3X21 (75mmx533mm )
- Peso: 2,5Kg
Inclui:
(1) Lixadeira de cinta DeWalt 20V MAX * XR®
(1) Saco de pó DeWalt
(1) lixa de grão 80
(1) Porta giratória contra poeira
Obs: Não acompanha bateria e carregador (vendidos separadamente).
Garantia:
Garantia Limitada de 3 Anos
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
