-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no Momento
Motivos para comprar na Brafer:
Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.
Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.
Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.
Descrição do Produto
1 Estojo com 428 peças, sendo:
Diâmetro interno x bitola:
24 Peças R-01 (3 mm x 1,5 mm)
24 Peças R-02 (4,0 mm x 1,5 mm)
23 Peças R-03 (5 mm x 1,5 mm)
17 Peças R-04 (6 mm x 2,0 mm)
17 Peças R-05 (7 mm x 2,0 mm)
17 Peças R-06 (8 mm x 2,0 mm)
17 Peças R-07 (9 mm x 2,0 mm)
17 Peças R-08 (10 mm x 2,0 mm)
14 Peças R-09 (11 mm x 2,5 mm)
14 Peças R-10 (12 mm x 2,5 mm)
14 Peças R-11 (14 mm x 2,5 mm)
14 Peças R-12 (15 mm x 2,5 mm)
14 Peças R-13 (17 mm x 2,5 mm)
11 Peças R-14 (19 mm x 3,0 mm)
11 Peças R-15 (20 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-16 (21 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-17 (23 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-18 (24 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-19 (26 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-20 (27 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-21 (28,5 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-22 (30 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-23 (32 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-24 (34,4 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-25 (35 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-26 (36 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-27 (38 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-28 (42 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-29 (43 mm x 3,0 mm)
12 Peças R-30 (48,5 mm x 3,0 mm)
10 Peças R-31 (47 mm x 3,5 mm)
10 Peças R-32 (50 mm x 3,5 mm)
Acompanha estojo plástico para melhor organização e identificação das medidas
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
