- R$ 1.700,60 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 128,00
- R$ 1.737,17 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 91,43
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Possui a tecnologia inversora, composta de placas e componentes eletrônicos, onde resulta em menor consumo de eletricidade, além de ter funções ocultas como Hot Start, Arc Force e Anti-Stick, permitindo uma melhor abertura e manutenção do Arco de solda, além de extinguir a tensão caso o eletrodo grude no metal base, facilitando a sua remoção e reutilização.
Sua grande inovação fica por conta do Chip Programável e da tecnologia ULTRA ARC.
Com o chip programável, sua máquina fica muito mais resistente a flutuações de energia (especialmente nos modelos bivolt), evitando consideravelmente o risco de queima do aparelho. Já a tecnologia ULTRA ARC, permite que o equipamento abra o Arco Elétrico tranquilamente, mesmo com a tensão em vazio.
A Flama 201 possui bivolt automático. Na versão 220V é capaz de soldar 200A @ 60% ou 150A o dia inteiro sem parar, já na versão 127V você derrete 120A @ 60% ou 95A o dia todo sem pausas! Possui saída de Corrente Contínua (CC/DC), além de ser um equipamento de Corrente Constante, onde o soldador pode ajustar a corrente de solda (Amperes) através do potenciômetro. Por ser compacta e ter apenas 5 KG, pode ser transportada pela sua alça com facilidade para qualquer lugar.
Especificações:
Ciclo de Trabalho: 120A @ 60% - 127V / 200A @ 60% - 220V
Display Digital: SIM
Engate: Dinse 13mm
Espessura Chapa: até 5mm
Espessura Eletrodo: 4mm
Funções especiais: Anti Stick / Arc Force / Hot Start
Peso: 5,5 kg
Solda eletrodo: Alumínio / E6013 / E7018 / Ferro fundido / Inox
Tensão em Vazio: 75V
Voltagem: 127V/220V - Bivolt Automático
Acompanha:
- Cinta tira-colo
- Martelinho limpa-escória
- Cabo garra de aterramento
- Cabo porta eletrodo
- Máscara simples
Garantia: 15 meses
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
