- R$ 2.276,55 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 171,35
- R$ 2.325,50 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 122,40
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
Possuí um sistema manual de regulagem da corrente de saída e de tensão, com botão de seleção das funções MIG, TIG, Arame Revestido e Eletrodo Revestido
- Características:
- Solda chapas de 1mm até 25mm
- Solda chapas finas médias e grossas
- Aceita rolos de arame de até 5kg
- Máquina robusta, pensada para durar, qualidade para atender os profissionais mais exigentes
- Eficiente com baixo consumo
- Multiplica a sua produtividade
- Ótima relação custo x benefício
- Versatilidade na área da soldagem
- Com 8 níveis de regulagem de potência, excelente estabilidade do arco elétrico em todas faixas de corrente de soldagem.
- Carro de tração do arame metálico, robusto e de alta resistência, com 2 roletes com controle linear, a velocidade é controlada de maneira exata e com sistema de freio eletrônico do motor.
- Especificações:
- Proteção térmica
- Frequência: 50/60hz
- Corrente nominal de entrada: 25a
- Grau de proteção: IP21
- Amperagem máxima: 195a
- Tensão em vazio máxima: 62v
- Tocha Interna
- Diâmetro do arame: 0.6 e 0.8mm
- Tensão nominal: 220V monofásica
- Suporta rolo de arame de até 5kg
- Peso 10,6 kilos
- Ciclo de Trabalho: 195amp a 50%
- Conteúdo da embalagem:
- 1 Maquina de Solda Multiprocesso MIG / MMA / TIG Monofásica 220V com Tocha 195i
- Garantia: 1 Ano
Avaliações dos Clientes
-
Fausto P.19/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jair J.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juaci A.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fábio G.10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juraci D.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.