- R$ 2.598,42 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 195,58
- R$ 2.654,30 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 139,70
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
Possui a tecnologia inversora, composta de placas e componentes eletrônicos, onde resulta em menor consumo de eletricidade, e todos os parâmetros são visualizados no display e ajustados pelo painel. A Corrente de Solda em MIG/MAG é visualizada durante o processo de soldagem. Em modo MMA (Eletrodo Revestido), possui as funções ocultas como Hot Start e Arc Force, permitindo uma melhor abertura e manutenção do Arco de solda.
É indicada para soldar em uma corrente de solda de 100 Amperes SEM PARAR, devido ao seu ciclo de trabalho eficiente, alcançando até 160 Amperes. Possui saída de Corrente Contínua (CC/DC), além de ser um equipamento de Tensão Constante em MIG/MAG, onde o soldador pode ajustar a Velocidade de Arame/Corrente de solda (Amperes) e Tensão de Solda através do potenciômetro. Suporta rolos de 1KG à 5KG e possui cabo definidor de polaridade da tocha, onde conectado em positivo (+) para soldagem de Arame com o fluxo de gás e negativo (-) para soldagem do arame Tubular Auto Protegido. A roldana que acompanha é canal V, especial para arames de solda de aço. Solda Eletrodos Revestidos E-6013, E-7018, Inox, Ferro Fundido. Equipamento robusto com seu peso de 13KG, possui alça para transporte.
Solda chapas contínuas com espessuras de 0.75mm à 4.8mm em MIG/MAG e de 2 à 4mm em Eletrodo revestido, para soldar chapas mais espessas é necessário chanfrar e soldar sob camadas.
Especificações:
2T / 4T: Sim
Ciclo de Trabalho: 100A @ 100% / 160A @ 60%
Display Digital: SIM
Engate: Dinse 13mm
Espessura Arame: 0.8mm
Espessura Chapa: até 4,8mm
Espessura Eletrodo: 3,25mm
Funções especiais: Arc Force / Hot Start
Peso: 13 kg
Rolo de Arame: até 5kg
Solda eletrodo: E6013 / Ferro fundido / Inox
Tensão em Vazio: 54V
Voltagem: 127V/220V - Bivolt Automático
Acompanha:
- Tocha MIG 150A c/ 3 metros
- Cabo porta eletrodo
- Cabo garra de aterramento
- Roldana Canal V para aço carbono
Garantia: 15 meses
Avaliações dos Clientes
-
Fausto P.19/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jair J.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juaci A.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fábio G.10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juraci D.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.