-
-
Selecione a Quantidade:
-
Tamanho:
-

Produto indisponível no momento
Motivos para comprar na Brafer:
Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.
Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.
Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.
Descrição do Produto
Kit com 100 Unidade de Mascara Respirador PFF2 9820 Sem Valvula 3M
O Respirador descartável tipo Dobrável proporciona proteção contra certas partículas não-oleosas. Seu design Dobrável possibilita estocagem conveniente e a embalagem individual auxilia a manter o Respirador protegido de contaminantes antes de seu uso. Os respiradores são compostos por dois painéis de não-tecido e um meio filtrante em microfibras sintéticas tratadas eletrostaticamente. A parte externa do Respirador é recoberta por um não-tecido, que protege o meio filtrante evitando que as fibras se soltem. Nas laterais externas da peça, são fixados grampos metálicos. A parte superior da peça possui um clipe de ajuste nasal de material metálico moldável.
Indicações:
PFF2 (S) 9820 Indicado para proteção das vias respiratórias contra poeiras, névoas não oleosas e fumos metálicos, em concentrações não superiores a 10 (dez) vezes o limite de tolerância (LT ou TLV) ou limite de exposição ocupacional destes particulados.
::: Características
- Embalado Individualmente
- Filtro 3M com tratamento eletrostático
- Fácil para respirar com alta capacidade de retenção de partículas.
- Validade de 3 anos após a fabricação
::: Especificações:
- Alívio de odor incômodo: Não
- Resistência à chama: Não
- Tipo aerossol: Para uso contra aerossóis sólidos e líquidos não-oleosos.
- Tipo de produto: Poeiras, Névoas e Fumos (PFF-2)
- Tipo de respirador: Dobrável (2 painéis)
- Válvula de exalação: Não
::: Validade, Vida útil e Descarte
- A validade nas condições de estoque (não uso) especificadas é de 3 anos após a data de fabricação.
- A vida útil é variável dependendo do tipo de contaminante, sua concentração, da frequência respiratória do usuário, da umidade relativa do ambiente e da conservação do produto pelo usuário, devendo sempre ser avaliada pelo responsável sobre a determinação do uso de EPI. Deve ser trocado sempre que se encontrar saturado (entupido), perfurado, rasgado ou com elástico solto ou rompido, ou quando o usuário perceber o cheiro ou gosto do contaminante.
- Para descarte dos respiradores contaminados, sugere-se que o critério utilizado seja o mesmo usado para descarte do contaminante, de acordo com as políticas de Segregação de Resíduos da empresa. Não deve ser feito qualquer tipo de reparo ou manutenção no produto.
::: Atenção:::
::: Sempre que for reutilizar, recomenda-se uma auto avaliação, Se estiver sujo rasgado ou difícil de respirar, tem que descartar
::: As máscaras são reutilizáveis após descanso entre 3 e 7 dias em local arejado e sem a presença do sol.
::: Não se pode, de forma alguma, molhar, lavar ou aplicar produtos químicos para reutilização;
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
