- R$ 5,81 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 0,44
- R$ 5,94 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 0,31
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
Indicações:
PFF2 (S) 9820 Indicado para proteção das vias respiratórias contra poeiras, névoas não oleosas e fumos metálicos, em concentrações não superiores a 10 (dez) vezes o limite de tolerância (LT ou TLV) ou limite de exposição ocupacional destes particulados.
::: Características
- Embalado Individualmente
- Filtro 3M com tratamento eletrostático
- Fácil para respirar com alta capacidade de retenção de partículas.
- Validade de 3 anos após a fabricação
::: Especificações:
- Alívio de odor incômodo: Não
- Resistência à chama: Não
- Tipo aerossol: Para uso contra aerossóis sólidos e líquidos não-oleosos.
- Tipo de produto: Poeiras, Névoas e Fumos (PFF-2)
- Tipo de respirador: Dobrável (2 painéis)
- Válvula de exalação: Não
::: Validade, Vida útil e Descarte
- A validade nas condições de estoque (não uso) especificadas é de 3 anos após a data de fabricação.
- A vida útil é variável dependendo do tipo de contaminante, sua concentração, da frequência respiratória do usuário, da umidade relativa do ambiente e da conservação do produto pelo usuário, devendo sempre ser avaliada pelo responsável sobre a determinação do uso de EPI. Deve ser trocado sempre que se encontrar saturado (entupido), perfurado, rasgado ou com elástico solto ou rompido, ou quando o usuário perceber o cheiro ou gosto do contaminante.
- Para descarte dos respiradores contaminados, sugere-se que o critério utilizado seja o mesmo usado para descarte do contaminante, de acordo com as políticas de Segregação de Resíduos da empresa. Não deve ser feito qualquer tipo de reparo ou manutenção no produto.
::: Atenção:::
::: Sempre que for reutilizar, recomenda-se uma auto avaliação, Se estiver sujo rasgado ou difícil de respirar, tem que descartar
::: As máscaras são reutilizáveis após descanso entre 3 e 7 dias em local arejado e sem a presença do sol.
::: Não se pode, de forma alguma, molhar, lavar ou aplicar produtos químicos para reutilização
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Regina L.14/04/2021Eu recomendo esse produto.Respirador muito confortável. Veda bem em rosto pequeno (que é o meu caso).Gostei muito deste respirador PFF-2 da 3M. Tenho rosto pequeno e este modelo se adaptou bem. Muito boa vedação o que é importante. Confortável. Uso sempre que saio na rua.
-
Beatriz E.12/04/2021Eu recomendo esse produto.Ainda não useiAinda não usei
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de



- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento