- R$ 919,77 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 69,23
- R$ 939,55 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 49,45
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Design moderno que facilita a portabilidade e o manuseio. Conta com bateria de íons de lítio recarregável, proporcionando maior autonomia e eficiência nos trabalhos. Possui opção de trabalhar com o modo autonivelante que, caso esteja acionado, corrige qualquer inclinação do equipamento em até 4°, aumentando ainda mais a precisão e praticidade para o operador.
Conta ainda com trava do pêndulo para posicionar a ferramenta em vários ângulos e projetar linhas retas não niveladas e laser verde, que proporciona maior facilidade para visualização das linhas. Possui rosca 1/4 na base que permite ser fixado a um tripé (não acompanha).
Detalhes Técnicos:
- Modelo: MNV 040
- Faixa de medição: 0,01 m a 40 m
- Quantidade de linhas: 2
- Unidades de medida: Sistema métrico, polegada, pés
- Tipo de medição: Medição de distância, medição única, medição contínua, medição de área/volume, medição da área da parede, e Pitágoras.
- Precisão: ± 3 mm a cada 10 m
- Precisão de nivelamento: 4° ± 1°
- Precisão vertical do nível a laser: ± 3 mm a cada 10 m
- Precisão horizontal do nível a laser: ± 3 mm a cada 10 m
- Resolução na unidade metros: 0,001 m
- Comprimento da onda do laser: 635 nm
- Classe do laser: Classe 02
- Cor de feixe do laser: Medidor de distância: vermelho / Nível: verde
- Potência do laser: 1 mW
- Comprimento do medidor de distância a laser: 90 mm
- Largura do medidor de distância a laser: 75 mm
- Espessura do medidor de distância a laser: 60 mm
- Índice de proteção: IP 54
- Temperatura de trabalho: 0°C a 40°C
- Alimentação: Bateria íons de lítio recarregável 3,7 V - 1.800 mAh
- Massa aproximada (peso): 285 g
Garantia: 12 Meses
Contém:
- 1 Medidor de distância e nível a laser.
Acompanha: 1 cabo para carregamento USB tipo C, 1 suporte e 1 estojo para transporte e armazenamento.
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
