- R$ 1.069,41 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 80,49
- R$ 1.092,40 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 57,50
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Com 12 linhas cruzadas e tecnologia de luz verde, proporciona visibilidade superior, sendo até 4 vezes mais brilhante que lasers vermelhos, facilitando o trabalho em ambientes internos e externos.
Seu nivelamento automático em até 5 segundos e precisão de ±3° garantem resultados rápidos e confiáveis.
Características e Benefícios:
- Luz verde de alta visibilidade: Ideal para trabalhos em ambientes iluminados ou externos.
- Vidro óptico: Com baixa refração de luz e boa transmissão de luz
- Nivelamento automático: Garante alinhamentos precisos e rápidos.
- Design ergonômico: Corpo emborrachado para conforto e proteção.
- Aviso sonoro: Indica quando o nível está fora de alinhamento, evitando erros.
- Versatilidade: Adequado para uso em pisos, paredes, tetos e mais.
- Com 12 linhas cruzadas.
Especificações Técnicas:
- Modelo: WS8912K
- Tipo de laser: Luz verde
- Número de linhas: 12 linhas cruzadas
- Área de trabalho: Até 20 metros (interior)
- Nivelamento horizontal/vertical: 360°
- Precisão do nivelamento: ±3°
- Tempo de nivelamento: 5 segundos
- Tipo de bateria: 3.7V Li-ion 4.400 mAh
- Encaixe para tripé: 1/4
Acessórios Inclusos:
1 Nível a Laser WS8912K
1 Bateria recarregável 3.7V
1 Carregador bivolt
1 Óculos com lentes verdes
1 Suporte magnético em L
1 Placa alvo reflexiva
1 Bolsa de nylon com alça
1 Manual de instruções
Observações:
- Recomenda-se travar o pêndulo durante o transporte para evitar descalibrações.
- Para nivelamentos inclinados, o uso de um tripé é indicado.
- Garantia de 12 meses pelo fabricante.
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
