- R$ 761,67 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 57,33
- R$ 778,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 40,95
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Possui haste telescópica que possibilita ao operador manusear o equipamento para cortar ramas e galhos em lugares altos, podendo chegar a uma distância de até 4 metros do solo (contando com o operador) e dispensando o uso de escadas.
Contém válvula de segurança para extensão telescópica, guia de metal que garante cortes mais precisos e lubrificação automática da corrente com indicador de nível de óleo.
Detalhes Técnicos:
- Ajuste de tensão da corrente: Sim
- Altura de trabalho: Aproximadamente até 4 metros (contando com o operador).
- Calibre da corrente: 0,050 - 1,3 mm
- Capacidade do tanque de óleo para corrente: 95 ml
- Classe de isolamento: II
- Comprimento da barra: Ajustável: 185 cm ? 268 cm
- Frequência: 50 Hz / 60 Hz
- Incerteza da aceleração transmitida nas mãos - braços do operador - k: 1,5 m/s²
- Nível de ruído:104 dB(A) / Incerteza K: 3 dB(A)
- Aceleração transmitida nas mãos - braços do operador - ah: 3,6 m/s²
- Passo da corrente: 3/8
- Potência: 710 W
- Rotação - rpm: 6.100/min
- Tamanho do sabre (comprimento): 8 - 200 mm
- Tensão: 220 V~
- Velocidade da corrente: 10,8 m/s
- Massa aproximada (peso): 3,5 kg
Garantia: 90 dias para vícios ou defeitos de fabricação
Conteúdo da Embalagem:
1 Podador de galhos
Acompanha: 1 chave allen, 1 cinto, 1 sabre, 1 corrente e 1 capa de proteção da corrente e sabre.
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
