- R$ 372,08 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 28,01
- R$ 380,09 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
-
Selecione as Opções
Tupia Laminadora com Fresa 1/4 500w 220v Ws5047 Wesco Quant: 1xJogo de Fresa para Madeira com 6 Peças Vonder Quant: 1x

Motivos para comprar na Brafer:
Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.
Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.
Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.
Descrição do Produto
Tupia Laminadora com Fresa 1/4 500W 220V WS5047 Wesco
Indicado para cortes e acabamentos em fórmicas e entalhes em madeira
Características
- Troca externa de escova de carvão
- Ajuste de profundidade de corte em chaves
- Peso: 1,4 Kg
Especificações técnicas
Potência nominal: 500 W
Sem velocidade de carga: 33500 / min
Tamanho do mandril: 1/4 "
Tamanho da pinça: 6.0 mm / 6.35 mm
Profundidade de mergulho máxima: 30 mm
Itens Inclusos
- 1 Proteção transparente;
- 1 Guia de corte;
- 1 Chave;
- 1 Placa base;
- 1 Guia de extensão;
- 2 Pinças.
Garantia
12 Meses
Jogo de Fresa para Madeira com 6 peças Vonder
Conteúdo da Embalagem:
2 fresas retas 6 mm e 12 mm
1 fresa para rasgo em V 12 mm
1 fresa para rasgo em U 12 mm
1 fresa rabo de andorinha 12 mm
1 fresa com rolamento para acabamento em lâminas 12 mm
Haste (diâm. x comp.):6 mm x 30 mm
Indicado para trabalhos em madeiras e derivados
Fresas com dentes de metal duro/vídea, conferindo maior durabilidade
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Ricardo C.06/03/2023Eu recomendo esse produto.Tupia muito boa e jogo fresa 100%A tupia da Wesco é de ótima qualidade e o jogo de fresa que vem com ela tbm são ótimos produtos.Prós: Tupia bem silenciosa boa de trabalhar.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
