- R$ 3.998,07 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 300,93
- R$ 4.084,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 214,95
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Com motor de 1100W, oferece potência e estabilidade para cortes, entalhes e molduras em madeira.
Possui ajuste de profundidade milimétrico, empunhadura ergonômica para maior controle, base robusta e sistema integrado de extração de pó para um ambiente de trabalho mais limpo.
Perfeita para marceneiros, carpinteiros e hobbystas que buscam desempenho profissional.
Ficha Técnica:
- Marca: Dewalt
- Modelo: DW621
- Potência: 1100 W
- Rotação (sem carga): 8 000 a 24 000 RPM
- Capacidades de fresagem:
Profundidade de corte (curso de imersão): aproximadamente 54-55 mm
Diâmetro máximo de corte: cerca de 36 mm
- Pinças compatíveis: 6 mm, 1/4, 8 mm
- Ajustes e ergonomia:
Guia de profundidade com regulagem micrométrica
Parada de profundidade em 3 estágios para cortes repetidos
Estrutura de coluna dupla com buchas de bronze para maior estabilidade e precisão
Início suave (soft start) para evitar movimentos bruscos
- Extração de pó: Sistema integrado through-column que remove até 95 % da poeira gerada, com excelente visibilidade da fresa
- Troca de fresa: Com trava de eixo e botão para facilitar a substituição com apenas uma chave
- Dimensões:
Altura: cerca de 325 mm
Comprimento: cerca de 165 mm
Peso: aproximadamente: 3,1 kg
- Pressão sonora: ~86 dB(A)
- Potência sonora: ~95 dB(A)
- Vibração mão/braço: ~1,5 m/s²
- Garantia: 1 ano com serviço adicional de 3 anos mediante registro
Acessórios inclusos:
(1) Guia paralela
(2) Hastes
(1) Pinça 1/4
(1) Pinça 6 mm
(1) Pinça 8 mm
(1) Chave Fixa 17mm
(1) Guia de nível
(1) Adaptador para aspiração
(1) Tampa
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
