- R$ 74,31 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 5,59
- R$ 75,90 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 4,00
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Este modelo de 8 polegadas (aproximadamente 200 mm) combina robustez, conforto e segurança, atendendo às normas técnicas e regulamentações brasileiras.
Conformidade e Segurança, este alicate atende às exigências da NR10 (Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade) e possui certificado de isolação. É submetido a ensaios de impacto, tensão elétrica, aderência, inflamabilidade e pressão/penetração, garantindo sua eficácia e segurança no uso.
Especificações Técnicas:
- Material: Aço Gedore-Vanadium
- Isolação: Até 1.000 V em corrente alternada e 1.500 V em corrente contínua, conforme a norma NBR 9699
- Corte: Temperado por indução com dureza de 62 a 65 HRC
- Comprimento total: 217 mm
- Comprimento do mordente: 43,6 mm
- Abertura máxima: 6,5 mm
- Peso: 395 g
- Empunhadura: Polímero anti-chamas na cor laranja, com abas protetoras arredondadas para maior conforto e segurança
- Normas atendidas: DIN ISO 5746, NBR 9699, NR10
Funcionalidades e Aplicações:
- Versatilidade: Permite cortar, puxar, segurar e dobrar fios e cabos.
- Capacidade de corte: Indicado para cortar arames de cobre, latão, bronze, alumínio, plástico e aço com diâmetro máximo de 1,6 mm e resistência à tração de até 1.600 N/mm².
- Mandíbulas planas e ovaladas: Proporcionam firmeza ao segurar superfícies de formas variadas, como chata, cilíndrica, oval, quadrada, sextavada, oitavada ou poligonal.
- Prensagem de terminais: As partes internas do cabo (região retificada próxima à articulação) permitem prensar terminais.
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
