Anti Respingo Liquido para Solda Galão com 5 Litros
- R$ 157,17 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 11,83
- R$ 160,55 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 8,45
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
É anti-aderente que impede respingos na superfície a ser soldada. Produto não inflamável que naão agride o operador nem qualquer tipo de material. O Antirrespingo de Solda Líquido aumenta a produtividade, não carboniza e não provoca porosidade na solda. Não contém silicone, o que torna fácil e rápido o processo de pintura e/ou galvanização. É solúvel em água e pode ser removido facilmente sem o uso de detergentes e desengraxantes.
Aplicacação:
- O Antirrespingo de Solda Líquido é de fácil manuseio e pode ser aplicado com pulverizador, pincel ou esponja.
Modo de usar:
- Aplicar o produto na região da solda e em toda superfície em que pode escorrer respingos. Pode ser usado também da seguinte forma: mergulhe o bocal de solda em um recipiente com o produto. Desta forma respingos de solda não aderem na parte interna do bocal. Especialmente indicado para processos MIG/MAG. Não diluir o produto. Ler FISPQ para cuidados no manuseio.
Observação geral:
- Para um melhor rendimento, usar os equipamentos de segurança apropriados no manuseio e fazer o uso correto do produto.
Características físico-químicas:
- Solubilidade em água: 100% Solúvel
- Odor: Característico
- Ponto de ebulição inicial: 95ºC
- pH: 9,5 - 10,5
- Densidade 20ºC: 1,05 g/cm3
Precauções:
- ARS é um produto não tóxicoe não inflamável. Manter fora do alcance de crianc¸as e animais domésticos. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, lavá-los com água em abundância. Em caso de ingestão, tomar leite moderadamente e ser encaminhado a um médico. Pode provocar irritação cutânea e irritabilidade ocular. Acontecendo algum destes casos, interrompa o uso.
Embalagem: Frasco de 5L.
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
