- R$ 231,57 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 17,43
- R$ 236,55 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 12,45
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
Indicado para uso residencial, comercial e industrial, proporcionando conforto e segurança. Estes produtos possuem tomadas de acordo com o NOVO PADRÃO NBR14136.
Produto protegido contra excesso de temperatura. Caso a temperatura ultrapasse o limite de segurança ele se auto desligará, retornando ao funcionamento em alguns minutos. Se isto ocorrer, diminua a carga aplicada ou substitua o autotransformador por um de maior potência.
Dados Técnicos:
- Modelo: ATC1500
- Va: 1500
- Watts: 1050w
- Entrada: 127v/220v
- Saída: 127v/220v
INSTRUÇÕES DE LIGAÇÃO:
- Identifique a tensão de entrada da rede 127V ou 220V
- Conferir indicação da tensão de entrada no auto transformador e
colocar o plug tomada na tensão que será conectada a rede
- Conectar cabo de força na tomada fêmea, que será a saída. Após
estes procedimentos, seu auto transformador já estará ligado e com tensão de saída alterada.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1 - Certifique-se que a soma das
potências conectadas no auto transformador não seja maior que a potência do consumo.
2 - Produto para uso externo, não expor a chuva.
3 - Não é recomendado o uso prolongado do auto transformador em sua potência máxima. Podendo causar superaquecimento.
4- Manter o equipamento em local com ventilação, não recomendado deixar em uma caixa fechado.
GARANTIA: 3 meses
Avaliações dos Clientes
-
Agro L.21/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elias M.20/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de