Escova de Aço Circular Ondulada 6 X 3/4 X 1.1/4 Vonder

Cod. do Produto: 12201
Escova de Aço Circular Ondulada 6 X 3/4 X 1.1/4 Vonder
Cod. do Produto: 12201
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Quantidade:
    • Tamanho:
Quantidade:

Produto Indisponível no Momento

Descrição do Produto

Indicada para limpeza de peças em geral. Utilizada em motoesmeril.

- A escova circular também conhecida no mercado como escova radial ou giratória possui como característica principal alta performance derivada da distribuição adequada de fios, garantindo assim,maior uniformidade quanto ao desempenho.
- Recomenda-se essa escova para aquelas limpezas mais bruscas ou para remoção de carepas.
- Porém elas também desempenham um ótimo trabalho em funções relacionadas ao polimento, processos complexos de raspagem e remoção de ferrugem.

- Material/acabamento das cerdas da escova: Aço carbono/latonado
- Tipo de cerdas da escova: Ondulada
- Diâmetro externo da escova (pol): 6 - 152 mm
- Largura: 3/4 - 19,1 mm
- Diâmetro do furo da escova (pol): 1.1/4 - 31,8 mm
- Rotações por minuto (rpm): 6.000/min

Acompanha Buchas de redução de 1/2 - 5/8 - 3/4 - 7/8 - 1

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

Sobre nós

 Reconhecida por apresentar o melhor e mais completo mix de ferragens e ferramentas para uso profissional do mercado, a VONDER conta com mais de 12 mil itens em linha, sendo a marca mais premiada em seu segmento, com ferramentas de alta performance, durabilidade e rigor técnico incomparáveis, por isso sua projeção é notada de Norte a Sul do país.

 

 Cada produto desenvolvido pela VONDER começa com um projeto que é estudado em todos os detalhes, para que corresponda de forma precisa à sua função e utilização. Nossa equipe de engenharia de produtos acompanha os processos de controle de qualidade, pensando sempre em diferenciais e atributos técnicos para diferenciar e inovar em cada item. São valorizadas novas tecnologias, questões ergonômicas, matéria-prima e outros pontos que possam assegurar maior durabilidade, conformidade com normas de segurança e legislações específicas de cada área, além da máxima performance e resistência para as mais diferentes aplicações de uso.

 O rigor técnico prezado pela VONDER, aplicado durante esse processo pode ser exemplificado em linhas, como: brocas e coroas dentadas ZMX, desenvolvidas com tecnologia alemã, e nas ferramentas manuais VDE, produzidas em aço cromo vanádio e com isolação 1000 V. Todos os produtos da linha VDE são testados individualmente e passam por rigorosos ensaios e avaliações de desempenho, atendendo aos requisitos de segurança da norma internacional EN 60900:2004.

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
100% dos clientes recomendam nossos produtos
  • Jose S.
    29/09/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Parfuso inox
    Produto de boa qualidade a um custo acessível.
    Produto: Parafuso Inox 3,5x25 Auto Atarraxante Phillips Chata 50 Und
  • Comlíder L.
    18/09/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Ótimo!
    Qualidade boa, chegou antes do prazo!
    Produto: Cola Instantânea Adesivo 793 Bico Antientupimento 20g Tekbond
  • Comlíder L.
    18/09/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Ótimo!
    Qualidade boa, chegou antes do prazo!
    Produto: Anel Elastico para Eixo 35mm Externo de Retenção Tipo e 35
  • Comlíder L.
    18/09/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Ótimo!
    Qualidade boa, chegou antes do prazo!
    Produto: Rolamento 6906 Zzc3 30x47x9 Radial Dmr
  • Comlíder L.
    18/09/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Ótimo!
    Produto de boa qualidade, chegou antes do prazo.
    Produto: Grampo Fecho Rápido Trava Pressão Fe/e8 Inox
Ver mais avaliações

Deixe sua Pergunta

Faça uma pergunta sobre este produto
Outras respostas que podem te ajudar
  • Frete e Envio
  • Pagamento
  • Troca e Devolução

Você também pode gostar de

Ajax Loader