- R$ 130,20 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 9,80
- R$ 133,00 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 7,00
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
Com ele em ação, você protege seus equipamentos de danos que poderiam ser causados por impurezas. Isso por que o Filtro de Ar FA 07 elimina água, excesso de umidade, óleo e todo tipo de partículas prejudiciais.
Seu corpo único, compacto, com copo feito de acrílico, facilita o manuseio, limpeza e análise. Além disso, ele é construído junto com um regulador de pressão, especialmente projetado para que seja mais fácil controlar a pressão do ar e manter o fluxo estável.
O regulador de pressão, que no Filtro de Ar FA 07 é um botão com trava de segurança contra desregulagens, facilita a tarefa, dando maior rapidez. Essa função, além de regular a saída do ar, mantém a pressão e a vazão constantes, o que dá maior vida útil ao equipamento movido por ar comprimido.
A vantagem desse sistema integrado é a economia de energia, pois permite que o compressor dê espaços mais longos para recarga por conta do controle de saída exercido pelo FA07 da V8 Brasil.
O copo, com capacidade para 0,15 litros, conta com regulagem do seu teor na cúpula visora, o que facilita sua operação e permite que o profissional visualize e monitore o processo. O elemento filtrante, além de possuir mesma facilidade de manutenção, é muito eficiente.
O Filtro de Ar FA 07 é indispensável em quaisquer ferramentas pneumáticas das empresas, mas também pode ser um grande aliado para o uso de pistolas de pintura ou aerógrafos.
DADOS TÉCNICOS
- Conexão: 1/4 BSP
- Faixa de temperatura: -10°C a +50°C
- Faixa de pressão: 0 a 10 bar
- Capacidade do copo: 0,15 L
- Peso: 300 g
Avaliações dos Clientes
-
Fausto P.19/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jair J.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juaci A.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fábio G.10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juraci D.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.