- R$ 720,75 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 54,25
- R$ 736,25 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 38,75
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Ideal para uso profissional e doméstico, ela conta com motor Brushless (sem escovas), que oferece mais potência, vida útil prolongada e menor consumo de energia.
Equipada com modo de impacto, a ferramenta perfura com facilidade concreto leve, alvenaria, madeira e metal, além de garantir eficiência nas fixações mais exigentes.
Seu mandril metálico de 1/2, com aperto rápido permite troca prática de brocas e acessórios, assegurando produtividade em qualquer ambiente.
Com freio de motor, 2 velocidades mecânicas, velocidade variável e reversível, e controle de torque com 20+1+1 posições, oferece controle absoluto em cada aplicação.
A luz LED embutida facilita o trabalho em ambientes com pouca iluminação, garantindo precisão e segurança.
Dados técnicos e características
- Marca: Wesco
- Modelo: WS2425K
- Tipo: Furadeira / Parafusadeira de impacto sem fio
- Tensão: 18 V (bateria de íon-lítio)
- Bateria inclusa: 1 × 2,0 Ah
- Carregador: Carregador bivolt
- Mandril: Metal com aperto rápido - compatível com brocas de até 13 mm (½)
- Torque máximo: 50 N·m
- Velocidades: 2 velocidades mecânicas
- Velocidades sem carga: 0-450 / 1.900 rpm
- Taxa de impacto: 0-8.000 / 0-32.000 impactos por minuto (bpm)
- Controle de torque: 20+1+1 posições de torque - permite ajustar o esforço de parafusamento/furação
- Reversível / marcha à ré: Sim - função de reversão para retirar parafusos ou brocas
- Freio de motor: Sim - para parada rápida quando soltar gatilho
- Luz de trabalho LED: Sim - ilumina a área de trabalho em ambientes escuros
- Acessórios padrão: 1 bateria 2 Ah, carregador bivolt, clip para cinto, maleta plástica para transporte/armazenamento
- Outras características: Motor brushless (sem escovas) para maior eficiência e menor manutenção mandril metálico de alta durabilidade velocidade variável (controle de gatilho).
- Garantia: 1 ano de garantia
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
