-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Facilidade, agilidade, otimização, tudo o que você precisa para produções artesanais, profissionais e hobbistas.
Realiza inúmeras funções, tais como, cortar, gravar, emerilhar, limpar/polir, lixar e muito mais.
Acompanha estojo organizador para manter as peças ordenadas
Características:
- Aplicações: Cortar, Limpar, Polir, Esmerilhar, Gravar, Esculpir e Lixar
- Materiais que se pode trabalhar: Madeira, Metal, Plástico, Couro, Borracha EVA, Papelão, Cerâmica, Pedra, Vidro, Fibra de Vidro.
Dados Técnicos:
- Marca: Dremel
- Modelo: 710-RW
- Aplicação: Diversos
- Compatível com as Micro Retíficas Dremel 3000 e 4000
Itens Inclusos:
- 02 Discos de corte para metal - modelo EZ456 de 1.1/2 (38mm)
- 01 Disco de corte para plástico - modelo EZ476 de 1.1/2 (38mm)
- 01 Adaptador modelo EZ402
- 05 Discos de feltro para polimento - modelo 414 de 1/2 (12,7mm)
- 05 Discos de feltro para polimento - modelo 429 de 1 (25,4mm)
- 01 Pasta de polimento - modelo 421
- 01 Escova de aço carbono - modelo 428
- 01 Ponta montada de óxido de alumínio - modelo 932 de 3/8 (9,5mm)
- 01 Ponta montada cônica de óxido de alumínio - modelo 952 de 3/8 (9,5mm)
- 01 Ponta montada de carbureto de silício - modelo 84922 de 3/16 (4,8mm)
- 01 Tubo de lixa modelo 407 de 1,2 (12,7mm)
- 15 Tubos de lixa modelo 408 de 1/2 (12,7mm) - Grana 60
- 15 Tubos de lixa modelo 432 de 1/2 (12,7mm) - Grana 120
- 01 Tubo de lixa modelo 430 de 1/4 (6,4mm)
- 15 Tubos de lixa modelo 431 de 1/4 (6,4mm) - Grana 60
- 15 Tubos de lixa modelo 438 de 1/4 (6,4mm) - Grana 120
- 25 Discos de lixa modelo 411
- 25 Discos de lixa modelo 412
- 25 Discos de lixa modelo 413
- 01 Adaptador modelo 401 para feltros de polimento
- 01 Adaptador modelo 402 para discos de corte
- 01 Escariador de alta velocidade modelo 191 de 1/8 (3,2mm)
- 01 Chave
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
