Jogo de Ferramentas Múltiplas com 129 Peças Sparta
- R$ 144,15 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 10,85
- R$ 147,25 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 7,75
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Características:
- Encaixe Perfeito
- Ideal para reparos e manutenção em geral
- Este Jogo de Ferramentas Profissional de 129 peças é adequado para uso doméstico, em escritórios e oficinas, e oferece uma ampla variedade de ferramentas para facilitar sua vida
- Alta Durabilidade
- Este kit pode ser utilizado em casa, no escritório ou como uma ótima opção para presentear
- A maioria das peças é feita de aço, garantindo resistência e eficácia em qualquer trabalho realizado.
Conteúdo da Embalagem:
- 01 Alicate bico meia cana reto de 6 (150MM)
- 01 Alicate corte diagonal de 6 (150MM)
- 01 Alicate prensa terminais com jogo de 20 bits (Hex H3 - H4 - H5 MM) (Quadrado S1 - S2) (Adaptador) (Torx T10 - T15 - T20 - T25)
- 01 Cabo anatômico com catraca para bits
- 04 Chaves de precisão
- 01 Chave ajustável / inglesa de 6 (150MM)
- 01 Estilete de 9MM
- 01 Martelo unha de 100 G
- 01 Cabo metálico emborrachado
- 01 Nível de 9 (230MM) com 3 bolhas
- 10 Parafusos de 6MM, cabeça chata, zincados, tipo Phillpis
- 55 Pregos de aço com cabeça de 20MM
- 05 Parafusos máquina com cabeça redonda e porca sextavada
- 04 Ganchos
- 10 Buchas plásticas para fixação de 6MM
- 01 Trena de 3Mx12MM
- 01 Caixa plástica.
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
