- R$ 501,27 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 37,73
- R$ 512,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 26,95
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Conta com sistema que gera mais pressão e libera menos água, tornando-a mais eficiente e diminuindo desperdícios. Em média, uma torneira aberta consome 1.800 litros de água por hora. Com o uso da Lavadora de Alta Pressão LAV 1600 esse consumo cai para 306 litros por hora, promovendo grande economia de água. Possui alça e rodas para transporte, suportes para armazenar a pistola e o cabo elétrico. Bico da lança ajustável, com jato leque ou concentrado e acompanha ainda acessório para detergente. Conta também com sistema stop total que proporciona maior praticidade e economia de água e energia, desligando o motor toda vez que o gatilho é liberado. Pistões da bomba em aço inox, garantindo maior resistência e durabilidade.
Detalhes técnicos do produto:
- Garantia - E (CDC)Garantia legal: 12 meses
- Modelo: LAV 1600
- Tensão (V): 220 V~
- Potência: 1.400 W
- Frequência: 60 Hz
- Potência: 1,9 cv/hp
- Pressão máxima de saída de água da lavadora de alta pressão: 1.600 lbf/pol² - 110 bar - 11 MPa
- Pressão nominal de saída de água: 1.087 lbf/pol² - 75 bar - 7,5 MPa
- Vazão nominal: 306 litros/hora - 5,1 litros/min
- Vazão máxima da lavadora de alta pressão: 420 litros/hora - 7,0 litros/min
- Nível de ruído: 75,2 dB(A)
- Segue norma: IEC 60335-1 e IEC 60335-2-79
- Dispositivo para aplicação de detergente da lavadora de alta pressão: Reservatório externo
- Material dos pistões da bomba: Aço inox
- Linha: Leve
- Cor: Amarela e preta
- Tipo de motor da lavadora de alta pressão: Universal
- Massa aproximada (peso): 5,5 kg
- Comprimento do cordão elétrico: 5 m
Conteúdo da embalagem:
1 Lavadora de alta pressão. Acompanha: 1 acessório para detergente, 1 mangueira de alta pressão com 5 m, 1 lança com bico ajustável, 1 pistola com gatilho e 1 conector engate rápido de 1/2 com filtro interno lavável.
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
