-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Características:
- Combate de forma eficaz germes, bactérias e fungos.
- Efetivo com odores desagradáveis, proporcionando uma fragrância perfumada.
- Previne reações alérgicas que podem ser desencadeadas por bactérias e outros microrganismos.
- É efetivo com os odores desagradáveis.
Modo de Uso:
É recomendado realizar a troca do filtro, antes da utilização do produto.
Agite o produto antes de usar.
Durante a limpeza não deve permanecer no interior do veículo pessoas, animais e produtos comestíveis.
De a partida no veículo e feche todos os vidros.
Deixe o ar condicionado no modo recircular e na velocidade máxima.
Deixe todos os difusores do ar condicionado aberto, exceto o desembaraçador do parabrisa.
Coloque o produto na vertical no assoalho dianteiro do passageiro e posicione o banco no máximo para trás.
Certifique-se que não há superfícies como painel do veículo ou banco logo acima da válvula de saída do produto.
Pressione a válvula do produto até trava-la.
Feche as janelas e portas do veículo e aguarde até o produto se esgotar.
Deixe o ar condicionado desligado e ligue a ventilação normal por mais 5 min.
ATENÇÃO: Caso ocorra acumulo de umidade no painel e para-brisas do carro, remover o excesso com um pano limpo e seco.
Dados Técnicos:
Aparência (visual): Espuma leitosa
Odor: Carro novo
Temperatura ideal de aplicação: + 15 a 35°C
Solubilidade em água: Solúvel
Tempo de armazenamento + 8 °C e 28 °C: 24 meses
Avaliações dos Clientes
-
Jair J.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juaci A.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fábio G.10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juraci D.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fausto P.27/03/2024Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.