- R$ 529,17 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 39,83
- R$ 540,55 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 28,45
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Com disco de 125mm e movimento roto-orbital, oferece alto desempenho e menor risco de marcas circulares. Seu design compacto e empunhadura emborrachada garantem conforto e controle durante o uso.
Conta com potente motor de 12.000 OPM para uma variedade de projetos.
Saco coletor altamente eficaz mantendo a área de trabalho limpo e interruptor à proa de poeira impedindo a entrada de poeira aumentando a vida útil da lixadeira, conta com saída para conexão de aspiradores de pó.
Permite fixação rápida das folhas por sistema auto aderente.
Características Adicionais:
- Interruptor vedado contra poeira impede a entrada de poeira. maior vida útil da ferramenta
- Saída para conexão de aspirador de pó utilize aspirador de pó conectado à ferramenta para maior e ciência e menos sujeira
- Base de 125mm com auto aderente resistente e ajuda a dissipar o calor. encaixe rápido e preciso.
Destaques do produto:
- Marca: Stanley
- Modelo: SCS220-B2
- Acompanha Carregador: Não
- Acompanha Bateria: Não
- Oscilação Máxima por minuto: 12000 OPM
- Formato da Lixa: Redonda
- Diâmetro do disco: 125mm
- Design ergonômico: Com empunhadura emborrachada
- Alimentação: Bateria 20V (não inclusa)
- Ideal: Para aplicações em marcenaria, reformas e manutenções
Garantia: Garantia de 2 anos contra defeito de fabricação
OBS: NÃO ACOMPANHA BATERIA E CARREGADOR
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
