- R$ 650,07 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 48,93
- R$ 664,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 34,95
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
A máscara de solda automática THUNDER possui o maior campo de visão do mercado. Com um campo de visão de 93 mm de altura e 100 mm de largura, proporciona uma visão de ótima qualidade, possibilitando uma melhor operação de soldagem, corte e esmerilhamento.
Com o ajuste de tonalidade variável de 5 a 13 e sensibilidade ajustável, proporciona uma ótima condição de trabalho ao operador. É extremamente leve e confortável, possui catraca ajustável, bandana estofada, além de 5 níveis de regulagem na altura dos olhos.
Possui botões de regulagem externa, sendo possível ajustar a sensibilidade (Sensitivity), Tonalidade (Shade) e Retorno (Delay) com maior agilidade e precisão.
SOLDE COM SEGURANÇA
A máscara de solda automática THUNDER foi desenvolvida com a mais alta tecnologia. Possui quatro sensores frontais que garantem uma resposta ágil e eficiente, sendo capaz de detectar os raios de luz de menor intensidade. Isso possibilita o uso em aplicações TIG, mesmo em correntes abaixo de 10A.
Contendo duas células solares para carregamento da bateria de Lítio da máscara, garante uma maior durabilidade da bateria e um aumento no tempo de vida útil da lente.
ESPECIFICAÇÕES:
Modelo: Thunder
C.A.: 42.218
Campo de Visão: 93 x 100 mm
Tamanho do Filtro: 133 x 114 x 10 mm
Tonalidade no Modo Escuro: 5-9 - Função Corte (Cut) / 9-13 - Função Solda (Weld)
Tonalidade no Modo Claro: 4 - Função Esmerilhar (Grind)
Tempo de Comutação: 0,0003 s
Ajuste de Sensibilidade: Potenciômetro Externo
Tempo de Recuperação: 0,6 s do escuro para o claro
Fonte de Energia: Célula Solda e Bateria de Lítio
Possui Botão de Teste: Sim
Liga Automaticamente: Sim
Desliga Automaticamente: Sim
Peso Líquido: 600g +/-
Avaliações dos Clientes
-
Fausto P.19/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jair J.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juaci A.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fábio G.10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juraci D.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.