- R$ 530,01 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 39,89
- R$ 541,40 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 28,50
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Apresentando nossa serra de poda sem fio e sem escova de 20 V WG325E.9, uma ferramenta potente e compacta para poda, aparamento e desgalhamento.
Com um motor sem escova de alta eficiência e baixa vibração, ela oferece desempenho excepcional. O design fino e leve permite fácil operação com uma mão em espaços apertados.
O sistema inteligente de lubrificação automática da corrente ajusta o uso de óleo automaticamente, garantindo a lubrificação ideal para a corrente.
O sistema de tensão da corrente sem ferramentas e o sistema de substituição da corrente, com um único botão, permitem ajustes e manutenção rápidos e fáceis.
A segurança é priorizada com uma proteção de segurança tripla e um interruptor de bloqueio duplo. Comparado ao modelo anterior, a nova serra de poda portátil NITRO é 20% mais leve, mas oferece velocidade 50% mais rápida e tempo de execução 55% maior.
Tão prático que pode ser operado com segurança em uma escada, o Worx WG325E.9 é o que você precisa para podar. Sua barra de 12 cm é longa o suficiente para lidar com a grande maioria dos galhos.
Principais características:
- Motor sem escovas para operação mais fria, mais potência, maior tempo de execução e vida útil prolongada do motor
- Lubrificação de correntes Smart Auto
- Substituição de corrente sem ferramentas
- Interruptor de bloqueio duplo para maior segurança
- Design fino e leve
- Proteção de segurança superior
- O poder do PowerShare
Especificações técnicas
- Capacidade da bateria: 2,0 Ahs
- Peso sem bateria: 1,1 kg
- Tipo de motor: Sem escova
- Comprimento da barra: 12 cm
- Sem fio: Sim
- Capacidade do tanque de óleo: 30 ml
- Tipo de corrente de serra: 030LP.043 28E 40MTP
- Velocidade sem carga: 5650/minuto
- Velocidade da corrente: 10 m/s
Garantia:
1 Ano de Garantia
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
