Motobomba À Gasolina 6,5cv 3 Pol. Partida Manual B4t706
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
O equipamento conta com motor de 6,5 cv e tanque com capacidade de 3,6 litros. Sua altura máxima manométrica é de 30 MCA e conta com uma vazão máxima de 70m³ por hora.
Indicado para uso em construções civis, alagamento de arrozais, tanque-pipa, piscicultura, transferência de água em pequenas distâncias e terrenos planos. Não é recomendado para irrigação por aspersão.
Partida manual, simples e confiável, sem depender de bateria.
Ideal para diversas situações como:
- Construção civil (remoção de água em pequenas áreas)
- Tanques-pipa, piscicultura e transporte de água reservada
- Terrenos planos ou com mínima inclinação
- Drenagem de piscinas, reservatórios, alagamentos e similar
Especificações Técnicas:
- Motor: Monocilíndrico a gasolina, 4 tempo com 6,5 cv
- Cilindrada: 196 cm³
- Tanque de óleo: ~0,6 L - óleo recomendado: 20W50
- Partida: Manual
- Típo de Combustível: Gasolina
- Sucção e recalque: Sucção de 3 e recalque de 3 com ralo de sucção
- Número de rotores: 01
- Tipo de rotor: Aberto
- Diâmetro de rotores: 122,8 mm
- Altura manométrica máxima: 30 MCA
- Sucção máxima: 7 m
- Vazão Máxima: 70 m³/h
- Capacidade do tanque de combustível: 3,6 l
- Dimensões do produto (CxLxA): 53 x 37 x 41 cm
- Peso: 27/30 kg
- Estrutura: Carcaça em alumínio, hidráulica em ferro fundido
Garantia: 6 meses contra defeitos de fabricação, em condições normais de uso.
Manuais
Avaliações dos Clientes
-
Agro L.21/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elias M.20/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de