- R$ 1.133,67 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 85,33
- R$ 1.158,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 60,95
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Com alcance de 30m, podendo chegar a 70m com detector, possui raio de ação máximo de 10m para os pontos laser superior e inferior. O sistema de autonivelamento rápido, com tempo de =5s, garante precisão e agilidade no uso.
Seu feixe verde proporciona melhor visibilidade em ambientes internos e externos, e a rosca de 1/4 permite fixação em tripés padrão. Alimentado por 3 pilhas alcalinas AA, combina portabilidade e praticidade para uso contínuo em diversas aplicações.
Características Adicionais:
- Pilhas alcalinas incluídas (3 AA)
- Base giratória magnética integrada com montagem em tripé com rosca de 1/4 e 5/8, ímãs montados na frente e atrás permitem a fixação embutida em trilhos de metal e vigas/estacas de aço
- O pêndulo de travamento ajuda a evitar danos aos componentes internos
- Linha cruzada verde com alcance de visibilidade de 30m e 70m com detector (DW0892G)
- Precisão de ± 0,3 mm/m
- Construído com caixa sobremoldada e resistência IP54 a água/detritos para uso externo confiável
Especificações:
Comprimento do produto: 130 mm
Largura do produto: 60 mm
Altura do produto: 127 mm
Material de revestimento: Plástico + Borracha Supervenida
Peso bruto do produto:1.500kg
Distância de trabalho com detector: 70 m
Distância de trabalho visível: 100 ft
Logo CE: Sim
Numero de raios: 2
Distância de trabalho visível: 30 m
Fonte da bateria: Bateria alcalina (AA)
Diagrama de linha: Linha cruzada/Plumb para cima e para baixo
Cor do feixe de laser: Feixe Verde
Tipo de nivelamento: Auto-nivelamento
Número de baterias incluídas: 3
Distância de trabalho com detector: 230 ft
Contém:
(1) Laser de linha cruzada e ponto
(1) Suporte/montagem para tripé
(3) Pilhas Alcalinas AA
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
