Pedal Acionamento Maquina de Solda Tig Acdc 200 Weld Vision

Cod. do Produto: 10811
Pedal Acionamento Maquina de Solda Tig Acdc 200 Weld Vision
Cod. do Produto: 10811
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Quantidade:
    • Tamanho:
Quantidade:

Produto Indisponível no Momento

Motivos para comprar na Brafer:

 Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.

 Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.

 Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.

Descrição do Produto

Controla a amperagem através do pé do soldador, ideal para aplicações em soldas longas com muito aquecimento da peça de trabalho.

Usada na Máquina de Solda TIG AC/DC 200 que também solda alumínio

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

SOBRE NÓS

Somos especializados no segmento de solda e corte

 Localizada em Joinville, SC a Weld Vision é especializada no segmento de soldagem, corte e conformação. Fornecendo equipamentos de soldagem a Laser, MIG/MAG, Eletrodo Revestido e TIG. No setor de equipamentos CN/CNC fornece máquinas de corte a laser, corte a água, plasma e dobradeiras.
Focados na produção e satisfação dos clientes, os equipamentos Weld Vision rodam 24 horas por dia em diversas indústrias por todo o Brasil e América Latina.
Com um time de técnicos especializados a Weld Vision fornece garantia, treinamento e assistência técnica própria, com estoque de peças de reposição. Fornecendo desde equipamentos para a indústria leve e moderada até a indústria pesada.

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
100% dos clientes recomendam nossos produtos
  • Lauane D.
    28/07/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Produto: Manipulo Macho M10 X 50mm - 4526 Rosca Ma10 -1,50 Margarida
  • Carolina N.
    15/07/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Produto: Rodizio Giratorio Silicone 50mm Trava e Pino P/ Moveis 8 Und
  • Itamar A.
    06/07/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Produto: Parafuso Inox 2,9 X 13 Auto Atarraxante Phillips Chata
  • Neide S.
    06/07/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Produto: Gancho para Rede 50 X 141mm Parafusar Silvana
  • Edgar P.
    25/06/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Produto: Roda de Lixa com Haste 30 X 20 Mm Grão 100 Vonder
Ver mais avaliações

Deixe sua Pergunta

Faça uma pergunta sobre este produto
Outras respostas que podem te ajudar
  • Frete e Envio
  • Pagamento
  • Troca e Devolução

Você também pode gostar de

Ajax Loader